EM13CNT302QUI/ES
15 de maio de 2025,
EMERSON THIAGO SOUSA ALBUQUERQUE
Interpretar e comunicar, para públicos variados, em diversos contextos, resultados de análises, pesquisas e/ou experimentos, elaborando e/ou interpretando textos, gráficos, tabelas, símbolos, códigos, sistemas de classificação e equações químicas, por meio de diferentes linguagens, mídias, tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC), de modo a participar e/ou promover debates em torno de temas científicos e/ou tecnológicos
Crie sua conta e desbloqueie materiais exclusivos
Voltar
Complete o cadastro para receber seu e-book
Veja mais

12 de novembro de 2025
A luta e a persistência: a desvalorização do professor na sociedade brasileira
Introdução: o discurso recorrente sobre a importância do professor É recorrente, na sociedade, a disseminação do discurso sobre a importância...

11 de novembro de 2025
Possibilidades de valorização da herança africana no Brasil através da literatura
No ano de 2024, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado por milhões de pessoas em todo o país,...

10 de novembro de 2025
Estresse e adoecimento mental nas escolas: precisamos falar sobre isso
Dados Alarmantes sobre o Adoecimento Mental na Sociedade Segundo o levantamento do projeto Global Burden of Disease (Carga Global das...

7 de novembro de 2025
Panorama da Educação no Brasil segundo o Censo Escolar 2024
O Censo Escolar é considerado a maior pesquisa estatística da educação no Brasil. Coordenada pelo Ministério da Educação (MEC) e...

6 de novembro de 2025
O que é BNCC da Computação?
Você já ouviu falar da BNCC da Computação? Trata-se de uma recente ampliação da Base Nacional Comum Curricular — que...




